Coluna do Fla
·20 de enero de 2026
Torcedores do Flamengo não aprovam chegada de Lucas Paquetá em junho

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·20 de enero de 2026

O West Ham (ING) aceita vender Lucas Paquetá ao Flamengo. No entanto, o time inglês pediu para que o meia permaneça na Inglaterra por empréstimo pelo menos até junho. O torcedor rubro-negro, no entanto, não aprova a chegada do cria no segundo semestre.
Em enquete feita pelo Coluna do Fla, 371 pessoas (61%) votaram contra a chegada de Lucas Paquetá ao Flamengo em junho. No entanto, 237 (38%) rubro-negros clicaram no ‘sim’, aceitando o retorno do meio campista somente no segundo semestre.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo pretende pagar 40 milhões de euros (R$ 252 milhões). Do montante total, 35 milhões de euros serão fixos e 5 milhões de euros em bônus por metas estabelecidas em contrato.
Lucas Paquetá tem como prioridade retornar ao Flamengo. Sendo assim, o meio campista acertou a base salarial e vai assinar contrato de quatro anos com o Mais Querido. O foco, agora, é conseguir a liberação junto ao West Ham.
Enquanto negocia a contratação de Paquetá, o Flamengo foca as atenções no duelo com o Vasco, nesta quarta-feira (21), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.









































