Glorioso 1904
·25 de noviembre de 2025
Treinador que viu crescer Gonçalo Ramos no Benfica não esconde revolta: "Ninguém respeita..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·25 de noviembre de 2025

Luís Castro não teve meias palavras com a arbitragem. O treinador português, que orientou Gonçalo Ramos nas camadas jovens do Benfica, não escondeu a indignação depois de mais um empate do Nantes. No final do encontro, o técnico revelou que se sentia frustrado com a falta de respeito que há para com a sua equipa.
"Sinto uma enorme frustração por tudo o que se passou durante o jogo", começou por desabafar Luís Castro, à conversa com a imprensa local, sem conseguir esconder a irritação por causa dos erros de arbitragem que aconteceram na partida entre o Nantes e o Lorient.
"É melhor não falar mais, porque não sei por que razão ninguém respeita o nosso clube", atirou o antigo técnico da formação do Clube da Luz, em declarações à Ligue 1+. Além disso, Luís Castro tem sentido uma maior pressão da parte dos adeptos, uma vez que tem sido contestado por causa dos resultados da equipa.
"Não consigo controlar isso. Tento fazer o meu trabalho da melhor forma possível. Não me vou desgastar com coisas que não posso controlar", acrescentou igualmente o técnico do Nantes, afirmando que é uma perda de tempo apontar os sucessivos erros nos jogos.
"Não sou eu que decido se continuo ou não. Faço o meu trabalho o melhor que sei. As coisas que não posso controlar não me preocupam", constatou Luís Castro, numa altura em que o Nantes ocupa o 15.º lugar do campeonato francês, perto da zona de despromoção.
En vivo


En vivo


En vivo





































