AVANTE MEU TRICOLOR
·10 de marzo de 2026
URGENTE: ROGER MACHADO ENCAMINHA ACERTO E SERÁ O NOVO TÉCNICO DO SÃO PAULO

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·10 de marzo de 2026

Roger Machado tem tudo para ser oficializado como o novo técnico do São Paulo nas próximas horas.
O treinador foi contatado pelos dirigentes do clube do Morumbi no decorrer da tarde desta segunda-feira (9), após o anúncio da demissão de Hernán Crespo, e aceitou as condições iniciais sugeridas.
Além do baixo salário em comparação ao que se está pagando atualmente no mercado brasileiro, Roger aceitou um contrato curto, somente até o final do ano, quando acabará o mandato do presidente Harry Massis Júnior. O nome foi uma sugestão dos dois principais nomes da cadeia de comando do futebol tricolor: Rafinha e Rui Costa.
Junto de Roger, já se sabe que chegará também ao clube o seu auxiliar, Roberto Ribas
Roger desembarca na capital paulista nesta terça-feira (10) e já ruma para o CT da Barra Funda, onde deve assinar contrato e já comandar o treinamento, transferido para o período da tarde.
A diretoria já quer que Roger estreie na quinta-feira (12), contra a Chapecoense, no Canindé, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Roger está desempregado desde o ano passado, quando foi demitido pelo Internacional, clube que comandou por 73 partidas, com um total de 34 vitórias. Antes, o treinador já passou por clubes como Grêmio, Juventude, Atlético-MG, Palmeiras, Bahia e Fluminense.









































