Vê isto, Mourinho! Alvo do Benfica debaixo de fogo no Al Nassr - Al Quadisiya (Vídeo) | OneFootball

Vê isto, Mourinho! Alvo do Benfica debaixo de fogo no Al Nassr - Al Quadisiya (Vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·9 de enero de 2026

Vê isto, Mourinho! Alvo do Benfica debaixo de fogo no Al Nassr - Al Quadisiya (Vídeo)

Imagen del artículo:Vê isto, Mourinho! Alvo do Benfica debaixo de fogo no Al Nassr - Al Quadisiya (Vídeo)

Wesley foi alvo de um forte raspanete por parte de Cristiano Ronaldo. No decorrer da partida entre o Al Nassr e o Al Quadisiya, na qual a equipa orientada pelo ex-Benfica Jorge Jesus saiu derrotada, o internacional sub-20 pelo Brasil não escapou à fúria do capitão da Seleção Nacional, depois de uma abordagem deficiente num lance decisivo.

Tudo aconteceu nos minutos finais do encontro, numa altura em que o Al Nassr tentava de tudo para chegar ao empate. Na sequência de um pontapé de canto, o esférico foi desviado ao primeiro poste da baliza adversária, acabando por sair pela linha de fundo, o que levou Cristiano Ronaldo a protestar com o alvo do Benfica.


OneFootball Videos


Do ponto de vista do avançado de 40 anos, o jovem de 20 anos não fez o suficiente para evitar que o lance se perdesse. Pelas imagens que circulam nas redes sociais, Wesley não atacou o segundo poste, permitindo que a bola saísse pela linha de fundo, o que levou o internacional português ao desespero.

No final do encontro, Jorge Jesus aproveitou para abordar o mercado, admitindo que o jogador de 20 anos, que tem sido associado ao Benfica, é um dos atletas estrangeiros cuja saída o clube saudita está a equacionar já em janeiro.

Nesta temporada, com a camisola do Al Nassr, Wesley — avaliado em 5 milhões de euros — realizou 16 jogos: sete na Liga Saudita, cinco na AFC Champions League Two, dois na Supertaça e dois na Taça do Rei. Nos 964 minutos em que esteve em campo, o atleta marcou quatro golos e somou uma assistência.

Confere o momento:

Ver detalles de la publicación