Coluna do Fla
·9 de abril de 2026
Veja detalhes da programação do Flamengo para jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·9 de abril de 2026

Após vencer o Cusco (PER) na estreia da Copa Libertadores da América, o elenco do Flamengo não treina nesta quinta-feira (09), já que ainda está em retorno do Peru. A delegação rubro-negra tem chegada prevista ao Rio de Janeiro apenas no período da noite.
Dessa forma, o técnico Leonardo Jardim retoma os treinos na sexta-feira (10). Assim, o comandante terá apenas um dia para preparar o time visando o clássico contra o Fluminense, marcado para sábado (11).
O único treino completo do Flamengo visando o confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece às 10h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (10), no CT Ninho do Urubu. No sábado (11), dia do Fla-Flu, como de costume, Leonardo Jardim comanda apenas uma atividade de ativação com o elenco, marcada para 11h (horário de Brasília).
Fluminense x Flamengo acontece no sábado (11), em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão, com bola rolando a partir das 18h30 (horário de Brasília). O Mengão chega ao clássico ocupando a quarta colocação na tabela, com 17 pontos, enquanto o rival tricolor aparece na terceira posição, com 20 pontos.
Se tem Mengão em campo, o Coluna do Fla mantém os torcedores rubro-negros informados sobre cada detalhe das partidas, por meio do site e das redes sociais. Além disso, o Premiere (pay-per-view) mostra o duelo.









































