Vitória dá sequência aos treinos antes de jogo contra o Palmeiras | OneFootball

Vitória dá sequência aos treinos antes de jogo contra o Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·17 de noviembre de 2025

Vitória dá sequência aos treinos antes de jogo contra o Palmeiras

Imagen del artículo:Vitória dá sequência aos treinos antes de jogo contra o Palmeiras

Na tarde desta segunda-feira (17), o elenco do Vitória voltou às atividades no CT Manoel Pontes Tanajura.

Os jogadores iniciaram os trabalhos na academia e depois foram ao campo Bebeto Gama para continuar a programação do dia. A primeira parte foi dedicada ao aquecimento comandado pelo preparador físico Juninho Nogueira, com movimentação geral sem bola e rondo 3×1.


OneFootball Videos


Na segunda parte do treino, o técnico organizou uma atividade tática em campo reduzido com equipes formadas em um 10×10. Paralelamente, outro grupo participou de um jogo reduzido 7×7 no campo 2, mantendo o ritmo e a intensidade.

A programação segue na terça-feira (18) pela manhã, quando o treinador Jair Ventura definirá os 23 convocados. A viagem para São Paulo está marcada para o período da tarde.

O Vitória é o 17º colocado no Brasileirão com 35 pontos. O Leão precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras está em segundo com 68 pontos.

Ver detalles de la publicación