Zé Rafael destaca evolução do Santos FC com Vojvoda e busca de seu primeiro gol com o Manto Sagrado | OneFootball

Zé Rafael destaca evolução do Santos FC com Vojvoda e busca de seu primeiro gol com o Manto Sagrado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Santos FC

Santos FC

·4 de octubre de 2025

Zé Rafael destaca evolução do Santos FC com Vojvoda e busca de seu primeiro gol com o Manto Sagrado

Imagen del artículo:Zé Rafael destaca evolução do Santos FC com Vojvoda e busca de seu primeiro gol com o Manto Sagrado

Invicto sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda, o Santos FC viaja neste sábado para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, domingo, às 20h30, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do Amazon Prime (streaming).

Titular em todas as partidas com a nova comissão técnica, o meio campista Zé Rafael analisou a evolução da equipe, que somou pontos nos últimos cinco jogos pela competição nacional. Consciente do momento do Peixe no campeonato, o camisa 6 espera uma vitória fora de casa neste domingo para alegrar a Nação Santista.


OneFootball Videos


“A gente tem evoluído muito ao longo dessas últimas semanas. Os jogos têm sido melhores na questão tática, física e técnica. A gente tem notado essa diferença e acredito que é questão de tempo até que os resultados apareçam e realmente nossa fase melhore. A gente trabalha muito para isso sair o quanto antes. Sabemos que o momento do clube é delicado e difícil, mas tenho certeza que vamos dar a volta por cima e espero que domingo a gente possa fazer um grande jogo, voltar com os três pontos e tirar de vez a dúvida do torcedor”, disse Zé Rafael.

Em busca de seu primeiro gol com o Manto Sagrado do Santos FC, Zé Rafael literalmente bateu na trave duas vezes no confronto com o Grêmio, na última quarta-feira. Numa delas, Lautaro Díaz aproveitou o rebote para marcar o gol do empate.

“Meu primeiro gol está demorando um pouquinho, mas acho que não tem muito o que falar. O trabalho está sendo feito, a gente tem treinado, aprimorado, então realmente é questão de momento, e um pouquinho de sorte também. Poderia ter sido nesse último jogo, mas no final das contas o Lautaro conseguiu aproveitar o rebote. Espero que o meu saia o quanto antes para que eu possa comemorar muito”, declarou o meio campista.

Ver detalles de la publicación