Zubeldía cobra ao menos cinco reforços para o São Paulo em 2025 | OneFootball

Zubeldía cobra ao menos cinco reforços para o São Paulo em 2025 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·5 de diciembre de 2024

Zubeldía cobra ao menos cinco reforços para o São Paulo em 2025

Imagen del artículo:Zubeldía cobra ao menos cinco reforços para o São Paulo em 2025

O São Paulo assegurou vaga na Libertadores de 2024. Em entrevista coletiva, o técnico Luis Zubeldía cobrou reforços da diretoria, solicitando pelo menos cinco jogadores para as competições do próximo ano. Além da Libertadores, o time disputará o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Zubeldía também comentou sobre a situação de Luciano, que deixou seu futuro indefinido.

LEIA MAIS: Com gols de Erick e Taliari, São Paulo perde para o Juventude, que fica na Série A


OneFootball Videos


“A direção sabe o que eu penso sobre Luciano, e ele também sabe. A permanência dele não é determinante para a chegada de outro jogador. A equipe precisa de, no mínimo, cinco reforços para complementar o elenco, independentemente de quem saia. A situação não é fácil, sabemos que enfrentamos concorrentes com mais recursos financeiros, o que lhes dá mais força”, declarou o técnico.

São Paulo enfrentará o Botafogo no domingo (8)

Zubeldía também falou sobre o desempenho da equipe na partida contra o Juventude: “Eu sei que já garantimos a classificação direta e que não perderemos a sexta posição. Isso, inconscientemente, pode influenciar e impedir que estejamos 100% como equipe. Mas, durante o jogo, ao sofrermos os gols, reagimos. Acho que o São Paulo sempre precisa dar algo a mais em campo para alcançar o melhor. Temos bons jogadores, mas precisamos entregar mais. Infelizmente, hoje não demos esse algo a mais.”

Todavia, agora o São Paulo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (8), no estádio Nilton Santos. O time carioca precisa apenas de um empate para confirmar o título do Brasileirão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación