Revista Colorada
·5 septembre 2025
A inesperada comparação de jornalista envolvendo o Inter e o Manchester City

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·5 septembre 2025
As eliminações do Internacional na Copa do Brasil e na Libertadores da América aumentaram a pressão em relação ao trabalho de Roger Machado.
A falta de competitividade do Colorado diante do Flamengo também preocupou a torcida visando as próximas temporadas.
O meio-campo do Clube do Povo está fragilizado desde a lesão de Fernando, no início de junho, em partida pelo Campeonato Brasileiro.
Depois do ocorrido, o Internacional até contratou Richard, mas o reforço não está conseguindo render o esperado e é reserva de Thiago Maia.
Fato esse que aumentou as críticas direcionadas para a direção, que não conseguiu, por questões financeiras, encontrar um substituto à altura do antigo titular.
Diante de todo esse cenário, o jornalista Sílvio Benfica, durante participação em programa da “Rádio Bandeirantes”, fez uma comparação inesperada.
O profissional afirmou ver questões semelhantes na perda de Fernando, para o Internacional, com a saída de Rodri, também por lesão, da equipe do Manchester City, da Inglaterra.
“Os dois perderam seus volantes. O Inter perdeu o Fernando e o City, desde a metade do ano passado, perdeu o Rodri. E ao perder o Rodri o City simplesmente desapareceu. O que aconteceu com o Internacional quando perdeu o Fernando? É impressionante isso. O fato do City não ter encontrado um primeiro volante de uma qualidade parecida com o Rodri, absolve o Internacional”, argumentou o jornalista.