Revista Colorada
·20 février 2026
A projeção de público para o jogo do Inter contra o Ypiranga

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·20 février 2026

Buscando sacramentar a vaga para a final do Campeonato Gaúcho, o Internacional volta a campo na noite deste sábado. A partir das 18h30, no estádio Beira-Rio, o Clube do Povo recebe o Ypiranga, de Erechim, e espera confirmar a classificação à decisão sem grandes sustos, afinal venceu o jogo de ida por 3 a 0, no Colosso da Lagoa.
Em virtude do placar elástico, o Colorado pode até ser derrotado por dois gols de diferença que será finalista do Gauchão. Desta forma, a tendência é que Paulo Pezzolano novamente opte por escalar um time completamente reserva. O único titular utilizado deverá ser Alexandro Bernabei, que deve seguir atuando no estadual.
No mais, Bruno Tabata, com desgaste muscular, ainda é dúvida. Contudo, a tendência é pela ausência do meio-campista no Beira-Rio. Desta forma, o jovem atacante João Victor deve receber uma nova oportunidade de iniciar no time titular. Outra expectativa é por mais minutos em campo para Rodrigo Villagra e Alerrandro, que ainda não atingiram a melhor forma física.
Se em campo o time titular não será utilizado, fora dele a promessa não é de grande público. Apesar de manter os mesmos preços da primeira fase do estadual, o Internacional não acredita em uma grande presença de colorados nas arquibancadas. A projeção é de pouco mais de 20 mil adeptos no Gigante.
Os torcedores que forem ao Beira-Rio, inclusive, sequer vão poder acompanhar Matheus Bahia e Kayky em campo. Últimos reforços anunciados pelo Clube do Povo, os dois jogadores não foram inscritos à tempo no Campeonato Gaúcho. Sendo assim, eles estão à disposição de Paulo Pezzolano apenas para o Brasileirão.
Direct


Direct







































