Arrascaeta humilha Carlos Alberto em canal esportivo
Em pesquisa realizada pela ESPN, Arrascaeta ‘atropelou’ Carlos Alberto com mais do que o triplo dos votos
Sempre que o ex-jogador Carlos Alberto tem oportunidade, o atual comentarista afirma que jogou mais do que Arrascaeta. O uruguaio do Flamengo, porém, fica em silêncio, pois já humilhou o antigo meia o suficiente em caneta aplicada em 2022. Então, em pesquisa promovida pela ESPN sobre quem é melhor, o uruguaio ganhou com facilidade contra o ex-Vasco.
Logo, mais precisamente 100 pessoas envolvidas no futebol votaram entre Carlos Alberto e Arrascaeta para definir quem jogou mais. Então, entre os voluntários estão jogadores, ex-atletas, jornalistas e técnicos.
Vidéos OneFootball
Arrascaeta ganhou de Carlos Alberto por qual placar?
Assim, a humilhação ficou maior. Isso porque 77 especialistas votaram no ídolo do Mais Querido, enquanto apenas 21 acreditam que o veterano de fato jogou mais. Duas pessoas, porém, não quiseram opinar na brincadeira.
E como começou a polêmica entre Carlos Alberto e Arrascaeta?
A briga, na verdade, é quase unilateral. Isso porque o perfil tagarela de Carlos Alberto não permite ao ex-atleta ficar em silêncio. Portanto, o antigo atleta sempre se achou o maioral. Até que, em 2022, o ex-meia recebeu convite para o jogo beneficente de Zico, onde levou uma caneta humilhante do craque uruguaio.
Na ocasião, porém, Carlos Alberto quase quebrou a perna do jogador do Flamengo para o drible não ser completado. Assim, os espectadores, jornalistas e perfis de futebol repercutiram o lance, que gerou questionamentos ao comentarista.
Carlos Alberto, inclusive, recebeu tanta zoação por causa da caneta que não aguentou. Então, veterano agrediu um torcedor por causa da chacota, foi demitido da emissora onde trabalhava e, para piorar, viu Arrascaeta empilhar títulos sem nunca dar atenção ao desafeto.