Atitude de Nicolás Otamendi no Benfica - Santa Clara dá que falar | OneFootball

Atitude de Nicolás Otamendi no Benfica - Santa Clara dá que falar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13 septembre 2025

Atitude de Nicolás Otamendi no Benfica - Santa Clara dá que falar

Image de l'article :Atitude de Nicolás Otamendi no Benfica - Santa Clara dá que falar

Na última noite, 12 de setembro, o Benfica perdeu os primeiros pontos na Liga Portugal Betclic, ao conceder o empate frente ao Santa Clara, nos minutos finais da partida. Quam não ficou bem na imagem foi Nicolás Otamendi, com o camisola 30 das águias a estar diretamente ligado ao lance, contudo, no final da partida, a sua postura não passou despercebida.

Ligado à jogada que originou o empate, depois de ter feito uma abordagem que acabou por isolar Vinicius Lopes, que marcou na cara de Anatoliy Trubin, o capitão do Benfica, minutos depois do apito final, foi filmado visivelmente triste, em pleno relvado do Estádio da Luz, onde foi consolado pelos companheiros de equipa e adversários, ao mesmo tempo que pedia desculpas aos adeptos.


Vidéos OneFootball


Depois de ter sido assobiado, juntamente com a restante equipa encarnada, pela fraca exibição diante dos açorianos, Otamendi foi o escolhido para realizar a flash interview, onde assumiu desde o logo o erro de ter contribuído para o empate do Santa Clara nos instantes finais da partida.

“Foi um jogo complicado, onde não conseguimos perfurar. Tivemos oportunidades. Lamentavelmente, assumo toda a responsabilidade pelo golo. A equipa estava tranquila. Numa jogada de m****, aconteceu o empate. Cometemos um erro. Eu assumo”, lamentou o capitão das águias, no final do encontro.

Na temporada 2025/26, apenas com a camisola do Benfica, Nicolás Otamendi - atualmente avaliado em 1 milhão de euros – leva nove encontros disputados, contabilizando um total de 810 minutos: quatro na Liga dos Campeões, quatro na Liga Portugal Betclic e um na Supertaça Cândido de Oliveira.

À propos de Publisher