Benfica anuncia dois testes de pré-época no Algarve | OneFootball

Benfica anuncia dois testes de pré-época no Algarve | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·18 juin 2026

Benfica anuncia dois testes de pré-época no Algarve

Image de l'article :Benfica anuncia dois testes de pré-época no Algarve

O Benfica anunciou, esta quinta-feira, que vai realizar dois jogos amigáveis no Estádio Algarve, como forma de preparar o arranque da temporada 2026/27. FlamengoVillarreal vão ser os adversários das águias nos duelos em questão.

De acordo com a informação partilhada pelo emblema encarnado, a primeira partida de caráter amigável está agendada para as 19h30 do dia 11 de julho e será disputada frente ao Mengão.


Vidéos OneFootball


Seis dias depois, a 17 do mesmo mês, o conjunto de Marco Silva volta a enfrentar em campo, no mesmo recinto, para defrontar o Submarino Amarelo. Esta disputa tem hora de arranque prevista para as 19h45.

Importa referir que o Benfica inicia oficialmente a temporada 2026/27 a 23 de julho, com a primeira mão da 2.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga Europa - diante do St. Gallen.

À propos de Publisher