Bruno Aguiar deixa certeza para o Porto – Benfica: "Já se nota" | OneFootball

Bruno Aguiar deixa certeza para o Porto – Benfica: "Já se nota" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·2 octobre 2025

Bruno Aguiar deixa certeza para o Porto – Benfica: "Já se nota"

Image de l'article :Bruno Aguiar deixa certeza para o Porto – Benfica: "Já se nota"

Bruno Aguiar acredita que os encarnados podem triunfar no Porto - Benfica, clássico agendado para o próximo domingo, às 21h15, no Estádio do Dragão. O antigo jogador das águias deixou ainda elogios a José Mourinho - que terá ausências importantes - e à forma como o técnico tem vindo a melhorar alguns aspetos dos seus comandados.

“Já se notou um Benfica mais coeso, mais compacto, mais forte nas transições. Ainda se nota o lado negativo. Quando as coisas estão mal tudo corre mal e o autogolo é a prova disso mesmo. Em termos psicológicos, o Benfica vai entrar melhor, apesar de ter perdido (0-1)”, começou por afirmar Bruno Aguiar.


Vidéos OneFootball


“Esta é uma equipa que tem muitos jogadores novos e que cada jogo é uma oportunidade para mostrar coisas boas. A verdade é que ontem [na terça-feira] isso acabou por acontecer, o que dá uma motivação extra e uma maior confiança para encarar o jogo do Dragão com maior otimismo", atirou Bruno Aguiar.

Bruno Aguiar: “Benfica vai lá para ganhar”

"Nestes clássicos, o fator casa pode dar sempre algum favoritismo e, se olharmos aos resultados recentes das duas equipas, é óbvio que o Porto - com 7 jogos/7 vitórias no campeonato - é favorito. Mas isso é na teoria, porque, em termos práticos, o Benfica vai lá para ganhar, sabendo de antemão que já não pode perder mais pontos para o grande rival", referiu Bruno Aguiar.

"Por tudo aquilo que têm passado e pelo próprio ambiente que se gerou à volta das eleições no Clube, seria extremamente importante uma vitória no Dragão. Por esta nuvem à volta da equipa, um triunfo iria dar muito mais confiança e ser um bom tónico para o resto do campeonato", finalizou Bruno Aguiar.

À propos de Publisher