Bruno Henrique é alvo de operação da Polícia Federal que investiga manipulação em casas de aposta | OneFootball

Bruno Henrique é alvo de operação da Polícia Federal que investiga manipulação em casas de aposta | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·5 novembre 2024

Bruno Henrique é alvo de operação da Polícia Federal que investiga manipulação em casas de aposta

Image de l'article :Bruno Henrique é alvo de operação da Polícia Federal que investiga manipulação em casas de aposta

PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores


A vitória no primeiro jogo da final da Copa do Brasil por 3 a 1 contra o Atlético-MG não trouxe tranquilidade ao Flamengo. Isso porque, nesta terça-feira (05), Bruno Henrique passou a ser alvo de uma operação da Polícia Federal (PF), que investiga manipulação em casas de apostas.

Antes de mais nada, Bruno Henrique é suspeito de ter forçado para ser expulso no jogo entre Flamengo e Santos, no dia 1º de novembro de 2023. À época, as equipes se enfrentaram pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Vidéos OneFootball


Com isso, a Polícia Federal investiga se Bruno Henrique foi penalizado de propósito para beneficiar amigos e familiares apostadores. Vale ressaltar que a TV Globo divulgou as informações inicialmente, ao vivo, na programação desta terça-feira (05).

ENTENDA A INVESTIGAÇÃO

Na manhã desta terça-feira (03), a Polícia Federal, com o apoio do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), realiza a ‘Operação Spot-fixing’. Em suma, o objetivo é apurar uma possível manipulação no Campeonato Brasileiro de 2023.

Com isso, um dos endereços da PF foi o Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além disso, a Polícia Federal também realiza mandados de busca e apreensão em outros endereções relacionados a Bruno Henrique.

Dessa forma, a PF também mira em locais como Lagoa Santa, Ribeirão das Neves e Vespasiano, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Isso porque, amigos e familiares de Bruno Henrique também são alvo das investigações neste caso.

À propos de Publisher