Esporte News Mundo
·21 avril 2026
Campeões da Libertadores pelo Botafogo viram alvo do Cruzeiro

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·21 avril 2026

Artur Jorge, técnico do Cruzeiro, solicitou à diretoria celeste a contratação de jogadores que foram campeões da Libertadores pelo Botafogo durante sua passagem pelo clube carioca.
De acordo com o jornalista Felipe Silva, da ESPN, o treinador deseja contar com o goleiro Jhon, atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra.
Além disso, segundo o jornalista Heverton Guimarães, o volante Gregore, que defende o Al-Rayyan, também está na lista de pedidos do técnico português.
Ainda conforme a ESPN, Artur Jorge quer as duas contratações para o meio deste ano. No caso de Jhon, as tratativas já foram iniciadas, mas ainda estão em estágio inicial.
Atualmente, o goleiro se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada no início do ano.
Gregore, por sua vez, chegaria para reforçar o meio-campo do Cruzeiro, especialmente após o afastamento de Wallace por questões disciplinares. Apesar do interesse, ainda não houve contato oficial pelo volante, que já trabalhou com Artur Jorge no Al-Rayyan.
Direct









































