Cédric teve diarreia antes do jogo contra a LDU: deveria ter ficado no banco? | OneFootball

Cédric teve diarreia antes do jogo contra a LDU: deveria ter ficado no banco? | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·20 septembre 2025

Cédric teve diarreia antes do jogo contra a LDU: deveria ter ficado no banco?

Image de l'article :Cédric teve diarreia antes do jogo contra a LDU: deveria ter ficado no banco?

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


Vidéos OneFootball


Cédric teve diarreia antes do jogo contra a LDU: deveria ter ficado no banco?

O São Paulo sofreu uma derrota por 2 a 0 para a LDU em Quito, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, e um dos detalhes que chamou atenção foi a situação do lateral-direito Cédric Soares.

O técnico Hernán Crespo revelou que Cédric apresentou diarreia antes do jogo e, mesmo não estando bem do estômago, insistiu em começar como titular. “Cédric não estava bem, teve diarreia. Não estava bem do estômago, mas queria jogar. Fez um esforço grande no primeiro tempo”, disse Crespo na coletiva pós-jogo. Por causa do problema, ele foi substituído no intervalo pelo estreante Mailton, que surpreendeu positivamente e recebeu elogios do treinador.

A dúvida que fica para os torcedores é: será que o São Paulo teria sido mais eficiente se Cédric tivesse começado a partida no banco de reservas, preservado por conta do problema intestinal? Diarreia pode debilitar fisicamente, prejudicar o desempenho e aumentar o risco de desgaste precoce, algo que se refletiu em falha dele no gol da LDU.

Por outro lado, o treinador e a comissão técnica avaliaram que o jogador tinha condições de atuar e preferiram dar a ele a chance de jogar, confiando no seu compromisso e na experiência.

Agora, para o jogo decisivo de volta no Morumbi, Crespo terá a oportunidade de contar com Mailton, que entrou bem e mostrou características ofensivas importantes para a equipe. Resta aos torcedores ficarem na expectativa se essa mudança pode fazer a diferença para a virada histórica que o São Paulo precisa.

E você, o que acha? Teria poupado o Cédric e começado o jogo com o Mailton direto? Ou a confiança no titular mesmo debilitado era a melhor opção? Comenta e debate com a torcida!

À propos de Publisher