César Peixoto: «Se fizéssemos um golo ainda faríamos o segundo» | OneFootball

César Peixoto: «Se fizéssemos um golo ainda faríamos o segundo» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·29 novembre 2025

César Peixoto: «Se fizéssemos um golo ainda faríamos o segundo»

Image de l'article :César Peixoto: «Se fizéssemos um golo ainda faríamos o segundo»

No final da partida que culminou na derrota do Gil Vicente diante do Tondela, César Peixoto mostrou-se resignado com o resultado, enaltecendo que o desafio mudou a partir do momento em que o emblema beirão anotou o único golo da partida.

Análise ao desafio: «Não foi o resultado que queríamos num jogo muito estranho. Não sei bem como explicar este jogo. O Tondela entrou bem, nós mediano, há o penálti e depois foi outro jogo. O Tondela a defender e nós a tentar. Depois foi um jogo muito pausado, muitas faltas, a gestão do jogo teve demasiadas paragens, quebras muito grandes.


Vidéos OneFootball


Faltinha aqui, faltinha ali sem amarelos para o adversário, que acaba com mérito por levar os três pontos, nada contra eles, fizeram o seu jogo numa situação em que os pontos fazem falta. Mas, foi falta, falta, falta; Não conseguimos ser incisivos e finalizar as jogadas. Acaba por ser um jogo de sentido único em que não conseguimos concretizar.»

Ansiedade levou à derrota?: «Não posso apontar nada aos jogadores. Trabalharam imenso, criámos volume de jogo. Sempre que conseguimos desbloquear por dentro o Tondela matava o nosso jogo, podíamos criar mais problemas, mas não foi permitido, houve muita falta ali. Metemos muita gente em zona de finalização, nunca fomos expeditos para chegar primeiro e meter a bola na baliza.

Acredito que se fizéssemos um golo ainda faríamos o segundo. A equipa teve noventa minutos à procura, pareceu-me que houve alguma falta de definição. O que me parece que podíamos ter estado melhor na primeira parte foi nos duelos, na primeira bola

À propos de Publisher