Blog do São Paulo
·5 septembre 2025
Com Rigoni, Crespo treina São Paulo em campo reduzido e grupo faz preparação extra com Tecfut

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·5 septembre 2025
Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc
Com Rigoni, Crespo treina São Paulo em campo reduzido e grupo faz preparação extra com Tecfut
O elenco do São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira (05), no SuperCT, dando sequência aos preparativos para o jogo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será no dia 14 (domingo), às 17h30, contra o Botafogo, no MorumBIS.
A novidade do dia foi a presença do atacante Rigoni, que foi ao SuperCT pela primeira vez neste retorno ao Tricolor. O argentino desembarcou em Guarulhos nas primeiras horas de quinta-feira (04), passou por uma bateria de exames médicos durante a tarde, no Einstein, e complementou os testes nesta manhã no centro de treinamento são-paulino. O reforço deverá iniciar as atividades ao lado dos novos companheiros no treinamento deste sábado (06).
“Encontrei um clube com muitas mudanças, a parte interna está diferente, as instalações… Sinceramente, vejo um crescimento muito grande do clube neste aspecto, me parece fantástico. A recepção de todo o pessoal eu mais ou menos já esperava, porque tem muita gente da minha época que segue no clube. Estou muito feliz, todos me receberam com muito carinho, é uma sensação incrível. Sinto como se nunca houvesse saído e isso é causado pelas boas pessoas que trabalham aqui”, disse Rigoni.
No gramado, com a participação um grupo de garotos da categoria sub-20, os trabalhos começaram com os preparadores físicos. Houve exercícios físicos focados em core e na sequência uma dinâmica de fundamentos técnicos.
Já sob o comando de Hernán Crespo e seus auxiliares, o grupo fez um trabalho de ataque contra defesa seguido de um jogo em espaço reduzido.