Leonino
·16 avril 2026
Comentador arrasa Arsenal - Sporting: "Das piores eliminatórias da nossa geração"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·16 avril 2026

O empate entre Sporting e Arsenal (0-0), que se disputou no Emirates Stadium, não deixou boa impressão em Inglaterra, com várias vozes críticas à qualidade do espetáculo apresentado na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Gabriel Agbonlahor, antigo avançado do Aston Villa, que analisou o encontro num painel da rádio TalkSPORT. O ex-internacional inglês não escondeu a desilusão com o nulo registado, sobretudo quando comparado com o jogo entre Bayern Munique e Real Madrid (4-3).
Na sua análise, começou por elogiar esse outro duelo, antes de contrastar com o que viu em Londres: “Fomos presenteados com um clássico à moda antiga, do início dos anos 2000. [...] Foi de um lado ao outro, ninguém queria defender. [...] Foi inacreditável. Oportunidades falhadas de parte a parte”.
Depois, apontou diretamente à falta de qualidade da eliminatória entre leões e gunners, deixando uma crítica bastante contundente: “Estava a ouvir o Sam Matterface e a pensar: ‘Coitados do Ally e do Darren Fletcher. Eles estão a assistir a uma das piores eliminatórias da nossa geração”.









































