Gazeta Esportiva.com
·31 janvier 2026
Corinthians encerra preparação e embarca a Brasília para final da Supercopa; veja provável escalação

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·31 janvier 2026

O Corinthians está preparado para a final da Supercopa Rei neste domingo, contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O elenco do Timão fez seu último treino no CT Dr. Joaquim Grava neste sábado e já embarcou para a capital brasileira.
Para começar o dia, os atletas do Corinthians se dirigiram a uma sala para ter uma preleção com o técnico Dorival Júnior e a sua comissão. Foram passados vídeos sobre o Flamengo aos jogadores do Timão.
Em seguida, os atletas tiveram uma ativação física na academia interna do CT antes de seguirem para o aquecimento dentro do gramado. Dorival Júnior promoveu um treinamento tático, seguido por um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Para a final da Supercopa, Dorival Júnior possui dois desfalques: o zagueiro Cacá, que ainda se recupera de lesão, e o volante José Martínez, na Venezuela para resolver questões de passaporte.
O técnico do Timão deve escalar o Corinthians com força máxima, mas com dúvidas na defesa e no meio-campo. O Alvinegro deve ir a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Gabriel Paulista (André Ramalho) e Matheus Bidu; Raniele, André Luiz (André Carrillo), Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Diante do Flamengo, o Corinthians irá em busca de seu segundo título da Supercopa do Brasil. Em 1991, o Timão venceu o próprio Rubro-Negro na final por 1 a 0, com um gol de Neto.








































