Central do Timão
·28 janvier 2026
Corinthians tem quatro representantes na lista de convocação da Seleção Brasileira Feminina Sub-17

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·28 janvier 2026

Na tarde desta terça-feira (27), a técnica Rilany Silva, da Seleção Brasileira Feminina Sub-17, divulgou a lista de 30 atletas chamadas para a primeira etapa de preparação para disputa do Sul-Americana da categoria da modalidade. O torneio acontecerá em abril, com sede ainda a ser divulgada pela Conmebol. Na convocação, quatro atletas do Corinthians estiveram presentes.
São elas: a goleira Nathália Borges (2011), a zagueria Kaillany (2009), além das meio-campistas Carol Melo (2009) e Pepê (2009). O quarteto representará a Amarelinha entre os dias 5 e 15 de fevereiro, no Centro de Desenvolvimento (CD), localizado no Bairro dos Coqueiros, cidade próxima de Aracaju, capital do Sergipe.

Foto: Fábio Souza/CBF
O Corinthians, vale lembrar, vem tendo atletas chamadas para a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 com frequência. Em 2025, a goleira Ana Morganti (integrada ao profissional das Brabas), a lateral Dany Pereira, as meio-campistas Pepê e Julia Faria, além da ponta Dulce Maria, defenderam a Canarinho na Copa do Mundo da categoria, na qual a Amarelinha acabou ficando na quarta colocação.
A categoria Sub-17 feminina do Corinthians deve estrear em 2026 somente em maio. Nesta temporada, a equipe disputará o Brasileirão e Campeonato Paulista da categoria, sob comando de Julia Passero.
Veja Mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50









































