AVANTE MEU TRICOLOR
·30 septembre 2025
Crespo não esconde o momento melancólico do São Paulo após derrota: “Nada dá certo”

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·30 septembre 2025
Em uma entrevista coletiva extensa, com quase meia hora de duração, Hernán Crespo resolveu mudar a impressão negativa deixada na eliminação da Copa Libertadores, quando suas falas chegaram a levantar polêmica por conta da situação de Oscar.
Bastante comunicativo e não deixando de responder nenhum assunto, o comandante argentino não enfeitou a situação vivida pelo Tricolor, que nesta segunda-feira (29) caiu por 1 a 0 para o Ceará, em pleno Morumbi, e acumulou quatro derrotas seguidas sem marcar um gol sequer.
“É um momento que nada dá certo. Cada jogo tem própria história. Hoje, estávamos um pouco no empate. Se você me perguntar se jogamos bem, claro, podemos jogar melhor. É um momento crítico, também em questão de emoção e de sentimento. Depois da eliminação nunca é fácil”, disse.
“Chutou, criou, com dificuldades. Novamente, merecido a derrota. Mas assim, chutamos duas vezes na trave e eles fizeram o gol com um rebote. Tentamos por todos os lados, mudamos a forma de jogar, a escalação”, analisou Crespo.
O treinador são-paulino, contudo, deixou claro que a ordem é não abaixar a cabeça. E que mais do que nunca o trabalho é essencial para o clube reverter o cenário já na quinta-feira (2/10), quando encarar o Fortaleza, fora de casa.
“É um momento assim, que vamos sair trabalhando e acreditando. É um momento complicado. Como antes dava tudo certo, agora temos que fazer ainda mais”, completou.