Nosso Palestra
·29 septembre 2025
Crias do Palmeiras marcam em estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-20

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·29 septembre 2025
A Seleção Brasileira Sub-20 empatou com o México em 2 a 2 neste domingo (28) pela partida de estreia na Copa do Mundo da categoria. O Palmeiras foi representado em campo por quatro Crias da Academia, incluindo os autores dos dois gols brasileiros: Coutinho e Luighi.
Coutinho e Luighi foram titulares. O volante marcou o primeiro gol do Brasil, empatando a partida ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o atacante virou o jogo, mas a seleção sofreu o empate na reta final. O lateral Gilberto entrou no intervalo, enquanto Erick Belé saiu do banco de reservas e atuou por cerca de 40 minutos.
O torneio é sediado no Chile e conta com 24 equipes participantes, divididas em seis grupos de quatro. O Brasil está no grupo C, ao lado de México, Espanha e Marrocos.