Revista Colorada
·5 septembre 2025
De olho no mercado: laterais sem contrato que ainda podem reforçar o Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·5 septembre 2025
A janela de transferências do futebol brasileiro se encerrou na última terça-feira e o Internacional só contratou três jogadores.
O lateral-direito Alan Benítez, o volante Richard e o meio-campista Alan Rodríguez se juntaram ao elenco do técnico Roger Machado.
A principal carência do elenco, no entanto, não foi resolvida. Trata-se de um reserva imediato para Alexandro Bernabei.
Depois da saída de Ramon, emprestado ao Vitória, o Colorado utilizou Victor Gabriel e Braian Aguirre improvisados na lateral-esquerda.
Diante deste cenário, o quadro “De olho no mercado”, da Revista, com base em dados do site “GZH”, apresenta três laterais sem contrato que ainda podem reforçar o Clube do Povo para a sequência do Brasileirão.
O primeiro é o experiente Ismaily, que já foi alvo de proposta do Internacional em 2022. Aos 35 anos, o brasileiro seria uma opção experiente para a reserva de Bernabei e está sem clube desde que deixou o Lille, da França.
Outra opção experiente seria o uruguaio Diego Laxalt. Com passagens pela seleção Celeste, o defensor de 32 anos está livre após deixar o Dínamo Moscou, da Rússia.
Por fim, o brasileiro Júnior Tavares, criado na base do Grêmio, também está à disposição. Recuperado de um tumor no cérebro, o lateral atuou no Chipre na última temporada.
Até o momento, contudo, nenhum dos três jogadores foi procurado pelo Internacional visando a sequência do Brasileirão.