
Manchester City F.C.
·21 septembre 2025
Dias analisa empate frustrante em Londres

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·21 septembre 2025
Ruben Dias acredita que o City lidou bem com a ameaça do Arsenal durante o duelo da Premier League de domingo, apesar de ter sofrido um gol no final.
Depois de uma semana difícil, na qual vencemos o clássico de Manchester e marcamos dois gols contra o Napoli, o City sabia que enfrentar o Arsenal não seria uma tarefa fácil.
Começamos da melhor forma quando Erling Haaland balançou as redes aos dez minutos e fizemos uma exibição corajosa para segurar os Gunners por 84 minutos.
Ao entrarmos nos acréscimos, Gabriel Martinelli empatou, mas Dias explicou que é importante ter esses momentos para aprender e melhorar.
"Bem, é mais um ponto fora de casa", disse ele.
"É frustrante, claro, estivemos muito perto de conquistar os três pontos."
"Mesmo não sendo o jogo mais comum para nós em termos de posse de bola, senti que o time estava lá, o time estava muito presente, o time queria vencer, jogamos para vencer e, nos momentos em que tivemos que sofrer, abraçamos a situação, encaramos o jogo e fomos em busca do gol."
“Mesmo com eles tendo muita posse de bola, senti que estávamos no controle, muito sólidos."
“Claro que eles marcaram aquele gol no final e é frustrante para nós, mas é mais um aprendizado."
“Sinto que no começo da semana ninguém imaginaria que estaríamos neste nível, jogando neste nível em todos os três jogos que disputamos na semana e, por causa disso e do espírito que sinto agora na equipe, acho que esta foi uma grande vitória.”