Dirigente do Inter revela bastidor sobre o trabalho de Paulo Pezzolano | OneFootball

Dirigente do Inter revela bastidor sobre o trabalho de Paulo Pezzolano | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·19 janvier 2026

Dirigente do Inter revela bastidor sobre o trabalho de Paulo Pezzolano

Image de l'article :Dirigente do Inter revela bastidor sobre o trabalho de Paulo Pezzolano

O revés do Internacional diante do Ypiranga, na noite do último domingo, passou por uma decisão interna ocorrida entre a comissão técnica e a direção. Visando realizar mais trabalhos táticos com os atletas considerados titulares, apenas jogadores reservas foram até Erechim e perderam por 2 a 1, de virada.

A decisão, apesar de tomada de comum acordo por todos nos bastidores, gerou alguns debates, principalmente em virtude do resultado. Antes mesmo da bola rolar, todavia, o vice-presidente Victor Grunberg, em entrevista concedida para a “Rádio Gaúcha”, já havia revelado alguns detalhes da estratégia da comissão técnica.


Vidéos OneFootball


De acordo com o dirigente, houve o entendimento que os titulares deveriam permanecer em Porto Alegre por conta do calendário apertado. Afinal, faltam menos de duas semanas para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. De quebra, no próximo domingo ainda será disputado o primeiro clássico Gre-Nal da temporada.

“Ele está dando treinamento em outro turno, para uma parte do grupo, porque a gente tem o Campeonato Brasileiro iniciando no final do mês. Vamos acavalar as competições. Não era comum o Campeonato Brasileiro iniciar em meio ao Campeonato Gaúcho. Vamos ter viagem para jogar contra o Remo, contra o Flamengo, então esse preparo, essa pré-temporada tem sido um pouco diferente”, iniciou o vice-presidente, que ainda falou sobre a postura do treinador no vestiário.

“Pezzolano é um cara de trabalho muito aberto, rapidamente integrou com a comissão interna, com os auxiliares e com os preparadores. Ele é muito reto, transparente, direto, com os atletas, com a comissão. Ele fez referência na manifestação dele na última partida, que com ele o time tem que correr, tem que correr, e acho que os atletas têm respondido bastante”, finalizou Victor Grunberg.

À propos de Publisher