O “erro grave” cometido pelo Inter que ficou claro para Vagner Martins | OneFootball

O “erro grave” cometido pelo Inter que ficou claro para Vagner Martins | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·19 janvier 2026

O “erro grave” cometido pelo Inter que ficou claro para Vagner Martins

Image de l'article :O “erro grave” cometido pelo Inter que ficou claro para Vagner Martins

A primeira derrota do Internacional na temporada ocorreu na noite do último domingo. Contra o Ypiranga, em Erechim, o time reserva do Clube do Povo até controlou as ações no primeiro tempo, saindo na frente do placar. Contudo, o time caiu de rendimento após as substituições e viu o adversário virar o marcador nos acréscimos.

O lance capital para a vitória do time do interior envolveu o zagueiro Clayton Sampaio. Alvo de frequentes críticas por parte do torcedor, o defensor acabou empurrando o adversário após sofrer um drible dentro da área, o que resultou na marcação de uma penalidade, convertida pelo Ypiranga para garantir o triunfo.


Vidéos OneFootball


Desta forma, os colorados, principalmente através das redes sociais, passaram a lembrar a negociação do Internacional para assinar com o zagueiro. Afinal, o Colorado desembolsou 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 7,3 milhões pela cotação da época) para tirar o atleta da segunda divisão de Portugal. De quebra, ele ainda recebeu um contrato válido até 2028.

Por conta de todo esse cenário, o jornalista Vagner Martins desabafou. Através de sua coluna no portal “GZH”, o comunicador, que se identifica como torcedor do Clube do Povo, afirmou que era melhor testar um jovem da base do que seguir insistindo com o zagueiro, apontado por ele como um “erro grave” da gestão atual.

“É melhor observar um guri do sub-20 do que ficar vendo Clayton Sampaio, Alan Benítez ou improvisações que não funcionam. Isso só aumenta o estresse e reabre feridas recentes. Clayton Sampaio, aliás, simboliza um erro grave de gestão: jogador da segunda divisão de Portugal, com contrato até 2028, sem nível para o Inter. Isso é retrato de um planejamento que ainda cobra seu preço”, disse Vaguinha, em parte do texto.

À propos de Publisher