Em noite histórica, Mirassol vence o Palmeiras e fica perto da Libertadores | OneFootball

Em noite histórica, Mirassol vence o Palmeiras e fica perto da Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·10 novembre 2025

Em noite histórica, Mirassol vence o Palmeiras e fica perto da Libertadores

Image de l'article :Em noite histórica, Mirassol vence o Palmeiras e fica perto da Libertadores

— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (09), o Mirassol venceu o Palmeiras pelo placar de 2 a 1, no José Maria de Campos Maia, pela 33°rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados pelo lado do Leão, do meia Gabriel e do zagueiro João Victor. Pelo lado do Verdão, o atacante Vitor Roque fez o único gol do time da capital.


Vidéos OneFootball


Com o resultado, o time do interior paulista fica na quarta colocação com 59 pontos e o sonho da vaga direta para a Libertadores fica mais próxima. Pelo outro lado, o Palmeiras fica com os mesmos 68 pontos na liderança, número igual ao do vice- líder Flamengo (68), mas leva vantagem em número de vitórias.

Próximos jogos

O Mirassol volta a jogar apenas no dia 19 de novembro, às 21:30 (de Brasília), diante do Santos, na Vila Belmiro, pela 34°rodada do Brasileirão.

Já o Palmeiras enfrenta o Santos no próximo sábado (15), 21:00 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela rodada 13 do nacional.

Primeiro tempo

Logo no início, o meia Gabriel recebeu na área e chutou cruzado, a bola passou entre as pernas de Carlos Miguel e foi para às redes, o Leão abriu o placar aos 2 minutos.

Aos 29′, o Palmeiras foi para cima e após escanteio, Walter rebateu na frente da área e Vitor Roque emendou uma bicicleta e a bola foi no canto para deixar igual no Maião.

Porém, os donos da casa ficou em vantagem novamente. Nós acréscimos, Reinaldo cobrou o lateral direto para a área e o zagueiro João Victor cabeceou livre para anotar o segundo gol do time do interior.

Na volta do intervalo, o Palmeiras mexeu e assustou em duas oportunidades no início. A primeira com Andreas Pereira em cobrança de falta que Walter fez a defesa é duas com Flaco López. A primeira em desvio por baixo é a segunda em cabeçada qie foi por cima.

Pelo outro lado, Alesson assustou para intervenção de Carlos Miguel e depois duas com Reinaldo. Uma que o próprio arqueiro palestino fez a defesa e a segunda Allan fez o bloqueio.

Nos minutos finais, Carlos Eduardo teve a chance de ampliar. Em cabeçada, o ponta não conseguiu passar por Carlos Miguel que fez a defesa.

Mas, o Mirassol saiu vencedor pelo placar de 2 a 1 sobre o Palmeiras e deixou a festa do centenário completa em noite histórica no José Maria de Campos Maia.

À propos de Publisher