Escalação do São Paulo: time busca reação com reservas nas laterais contra o Grêmio | OneFootball

Escalação do São Paulo: time busca reação com reservas nas laterais contra o Grêmio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·16 octobre 2025

Escalação do São Paulo: time busca reação com reservas nas laterais contra o Grêmio

Image de l'article :Escalação do São Paulo: time busca reação com reservas nas laterais contra o Grêmio

A escalação do São Paulo está definida para o duelo desta quinta-feira contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade fica por conta das laterais, que serão preenchidas pelos atletas considerados reservas.

Sem Cédric Soares, com uma fratura no pé direito, e Enzo Díaz, com dores no quadril, o técnico Hernán Crespo irá a campo com Mailton na lateral direita e Wendell na lateral esquerda.


Vidéos OneFootball


A escalação do São Paulo completa conta com Rafael; Arboleda, Alan Franco e Sabino; Mailton, Marcos Antônio, Alisson, Rodriguinho e Wendell; Luciano e Tapia.

Pablo Maia, suspenso, e Bobadilla, fora após defender a seleção paraguaia em amistosos na Ásia, desfalcam o meio-campo do São Paulo, assim como o volante Luan, que trata uma lesão no adutor direito, e Oscar, com uma lesão na panturrilha esquerda.

Os outros desfalques são Calleri (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), André Silva (lesão no ligamento cruzado posterior e estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito), Rafael Tolói (lesão na região posterior da coxa esquerda) e Ryan Francisco (ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho esquerdo).

Com cinco derrotas nos últimos seis jogos, a última no clássico contra o Palmeiras, em pleno Morumbis, o São Paulo precisa reagir urgentemente na temporada para não se complicar na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Com 38 pontos, o Tricolor ocupa atualmente a oitava posição do Campeonato Brasileiro e precisa pontuar para não se distanciar dos primeiros colocados do torneio, já que, pelo menos por enquanto, apenas os seis melhores times garantem vaga na Libertadores de 2026.

Já o Grêmio vive situação ainda mais delicada. Os gaúchos ocupam a 13ª colocação, com 33 pontos, e querem se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. O Vitória, primeiro time do Z4, tem 25 tentos.

À propos de Publisher