Revista Colorada
·28 décembre 2025
Ex-diretor do Inter, Magrão confirma defensor que é observado para 2026

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·28 décembre 2025

Faltando menos de duas semanas para o início do Campeonato Gaúcho, o Internacional ainda não confirmou nenhum reforço para 2026. Até o momento, a negociação mais avançada é a do centroavante Pedro Raúl, que deverá ser emprestado pelo Corinthians para o Colorado até o final da temporada.
A principal prioridade do Clube do Povo no mercado, contudo, é a contratação de mais zagueiros. Como Vitão tem saída praticamente garantida, com o Flamengo sendo o provável destino do defensor, o time gaúcho sabe da necessidade de reformular o setor, ainda mais que Paulo Pezzolano gosta de utilizar uma linha de três na frente da área.
Diante deste cenário, alguns nomes já foram especulados no Internacional, que ainda estuda para quem irá apresentar propostas oficiais. Um dos principais cotados para receber uma oferta do Colorado é Léo Duarte. Aos 29 anos, o zagueiro, que já defendeu o Flamengo, tem contrato somente até a metade da temporada com o Istanbul Basaksehir, da Turquia.
Com isso, a tendência é de que o Clube do Povo faça contatos visando a assinatura de um pré-contrato a partir da virada do ano. A informação, de que o time gaúcho observa Léo Duarte, foi confirmada por um ex-dirigente. Trata-se de Magrão, que confirmou que o zagueiro já estava no radar quando trabalhou no Beira-Rio, entre 2023 e 2024.
“Um nome que o Inter gosta e já fala há bastante tempo é o Léo Duarte pelo perfil de liderança e por característica. Acredito que o clube usará parte do dinheiro da venda do Vitão para tentar esse jogador”, disse Magrão durante participação no programa “Os donos da bola”, da “Bandeirantes”.









































