Exclusivo Glorioso 1904 - Após seca de golos no Benfica, há quem defenda Pavlidis | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Após seca de golos no Benfica, há quem defenda Pavlidis | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·4 octobre 2024

Exclusivo Glorioso 1904 - Após seca de golos no Benfica, há quem defenda Pavlidis

Image de l'article :Exclusivo Glorioso 1904 - Após seca de golos no Benfica, há quem defenda Pavlidis

O Benfica venceu o Atlético Madrid e convenceu os adeptos com uma goleada por quatro bolas a zero e o nosso Jornal esteve à conversa com Carlos Janela. Neste Exclusivo Glorioso 1904, o  antigo assessor da SAD do Clube da Luz fez o rescaldo da partida, acabando por defender Vangelis Pavlidis, apesar da 'seca de golos'.

"Foi uma exibição e um resultado que voltou a meter o Benfica nas primeiras páginas da imprensa mundial. São as vitórias sobre adversários com alto estatuto internacional que tornaram o Benfica um dos Clubes míticos do futebol. Foi uma noite épica na Luz", começou por dizer Carlos Janela, que comentou a alteração efetuada por Bruno Lage no jogo com o Atlético.


Vidéos OneFootball


"O Benfica tem três excelentes defesas centrais que garantem uma grande solidez defensiva contra qualquer adversário. Todos os jogadores que estiveram em campo contribuíram para o altíssimo rendimento da equipa", acrescentou o antigo assessor da SAD do Clube da Luz.

Quando questionado sobre Kerem Arturkoglu, Carlos Janela defende que se trata de um atleta diferenciado: "É um jogador raro, pois faz tudo em função da baliza adversária de forma simples e muito eficaz. É o que eu chamo um 'jogador esperto'. Tudo nele é eficácia e rentabilidade".

Já sobre a titularidade de Vangelis Pavlidis, o comentador do Glorioso 1904 deixou uma certeza sobre o ponta-de-lança grego. "É um excelente jogador. Dá muito à equipa, mesmo quando não está inspirado. Vai marcar muitos golos e ajudar muito a equipa. Só o treinador sabe o que é melhor para o rendimento da equipa e como poderá proteger os jogadores que passam por fases menos boas. Deve haver confiança nas decisões do treinador", finalizou Carlos Janela.

À propos de Publisher