FC Porto: Farioli recebe sete ‘reforços’ no Olival esta segunda-feira (fotos) | OneFootball

FC Porto: Farioli recebe sete ‘reforços’ no Olival esta segunda-feira (fotos) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·6 juillet 2026

FC Porto: Farioli recebe sete ‘reforços’ no Olival esta segunda-feira (fotos)

Image de l'article :FC Porto: Farioli recebe sete ‘reforços’ no Olival esta segunda-feira (fotos)

Depois da folga concedida por Francesco Farioli neste domingo, o plantel principal do FC Porto regressa ao trabalho na segunda-feira, com um treino ao final da tarde no CTFD Jorge Costa, no Olival.

Antes disso, porém, as novidades vão chegar à sede portista logo de manhã, sob a forma de… reforços de peso para Francesco Farioli.


Vidéos OneFootball


Bednarek, Kiwior, Pietuszewski, Victor Froholdt, Zaidu, Prpic e Pablo Rosario regressam e vão cumprir exames médicos e testes físicos, depois de terem usufruído de mais alguns dias de férias devido à presença ao serviço das respetivas seleções no início de junho, antes do Mundial. À tarde, juntam-se ao restante plantel no relvado.

São mais sete soluções para o treinador italiano, que apenas continuará sem Diogo Costa – ainda no Mundial -, Eustáquio – eliminado no sábado – e Deniz Gul, que já vai integrar o estágio em Inglaterra, entre 13 e 18 de julho.

Importa referir que na terça-feira começam as sessões de treino em dois períodos no Olival, com o objetivo de preparar os jogadores dos campeões nacionais para uma época de grande exigência física.

À propos de Publisher