Revista Colorada
·26 novembre 2025
Felipe Melo aponta erro grave cometido pela direção do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·26 novembre 2025

No final de setembro, o Internacional perdeu o clássico Gre-Nal 448 e tomou uma importante decisão. Diante do péssimo desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro, além das eliminações precoces nas copas, o técnico Roger Machado acabou demitido e dois nomes foram avaliados para seu lugar.
Em um primeiro momento, o Colorado chegou a abrir conversas com Luis Zubeldía, que estava livre no mercado após deixar o São Paulo. Contudo, a opção acabou sendo por apostar na experiência de Ramón Díaz, que nas duas últimas temporadas havia salvado o Corinthians e o Vasco da Gama do rebaixamento para a Série B.
Dois meses depois, contudo, essa decisão vem sendo alvo de questionamentos da torcida e da imprensa. Afinal, Luis Zubeldía, que assumiu o Fluminense após não fechar com o Internacional, vem apresentando resultados contundentes no Rio de Janeiro, enquanto Ramón Díaz não está conseguindo uma sequência de vitórias no Beira-Rio.
Fato esse que resultou em uma crítica do ex-volante Felipe Melo. Na visão do agora comentarista, durante participação em programa do “SporTV”, a decisão correta da direção teria sido apostar em Luis Zubeldía, afinal daria uma “injeção de ânimo” diferente da ocorrida após a aposta em Ramón Díaz.
“Seria muito acertado se o Inter tivesse levado o Zubeldía. Ele mudou a cara do Fluminense. É um cara que trabalha muito e vive o dia a dia como se fosse até um jogador. Eu acho que é isso que o Inter precisava: de uma injeção de ânimo. De entender o que é o Inter. O Inter é um campeão mundial, gente. É um clube gigante”, argumentou Felipe Melo.









































