Gabri Veiga: “Ficámos um pouco malucos com tantos golos no final” | OneFootball

Gabri Veiga: “Ficámos um pouco malucos com tantos golos no final” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·24 juin 2025

Gabri Veiga: “Ficámos um pouco malucos com tantos golos no final”

Image de l'article :Gabri Veiga: “Ficámos um pouco malucos com tantos golos no final”

Gabri Veiga afirma que o FC Porto lutou intensamente no empate (4-4) contra o Al Ahly, que resultou na eliminação na fase de grupos do Mundial de Clubes. Em declarações ao Porto Canal, o médio espanhol reconhece que a série de golos do adversário acabou por desviar a atenção da equipa portista.

O que faltou?


Vidéos OneFootball


“Acredito que, acima de tudo, esforçámo-nos ao máximo, mas as coisas não saíram como desejávamos neste Mundial. Estivemos perto, mas as circunstâncias no outro jogo não foram favoráveis, é futebol.”

“Foi um jogo de alternâncias, no final, com tantos golos, ficámos um pouco descontrolados, com muitos contra-ataques e transições. Faltou-nos um pouco de serenidade e, na segunda parte, tentámos concretizar, mas não conseguimos. Sinto que fomos superiores até ao 3-3 e, a seguir, ressentimo-nos. Estamos desanimados.”

Primeira competição com o FC Porto

“Quero agradecer à equipa técnica pela confiança e pelas oportunidades. Sabia que seria um desafio difícil, foi uma grande mudança na minha carreira, mas estou em paz, porque dei o meu melhor. Há muito para mostrar e para melhorar, e agradeço a todos os meus colegas.”

À propos de Publisher