Gonçalo Ramos não esconde revolta após derrota no PSG - Paris FC: “Antijogo do início ao fim” | OneFootball

Gonçalo Ramos não esconde revolta após derrota no PSG - Paris FC: “Antijogo do início ao fim” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13 janvier 2026

Gonçalo Ramos não esconde revolta após derrota no PSG - Paris FC: “Antijogo do início ao fim”

Image de l'article :Gonçalo Ramos não esconde revolta após derrota no PSG - Paris FC: “Antijogo do início ao fim”

Ex Benfica, que foi titular na partida após elogios de Luis Henrique, não escondeu o seu descontentamento relativo à equipa de arbitragem no rescaldo da derrota caseira do PSG no dérbi da capital francesa ante o Paris FC (0-1), que ditou a eliminação da turma do técnico espanhol da Taça de França.

“O árbitro deixou as coisas acontecerem”

“A nossa equipa jogou o seu futebol e mérito para eles, porque jogaram bem. O árbitro deixou as coisas acontecerem. Eles fizeram antijogo e o árbitro não fez nada ou não disse nada. Foi antijogo do início ao fim”, queixou-se o avançado português.


Vidéos OneFootball


E isso não devia acontecer assim, porque os árbitros estão lá para fazer cumprir as regras e para impedir que este tipo de coisas aconteça. Estamos aqui para jogar e não é nada agradável ver isto”, desabafou, frustrado.

“Não foi o nosso dia”

Depois, à France 3, insistiu: "É um dia difícil, parabéns ao Paris FC. Tentámos jogar o nosso futebol, eles tentaram ganhar tempo, essa foi a razão. Eles marcaram e defenderam muito bem. Tivemos oportunidades de marcar, remates, mas hoje não foi o nosso dia."

Gonçalo Ramos abordou ainda o calendário do PSG e a eliminação precoce da prova que o clube conquistou nas últimas duas épocas: “Sim, tivemos muitos jogos, mas isso não é uma desculpa. Estamos preparados e somos uma equipa de alto nível. Preparamo-nos todos os dias. Agora acabou e não podemos fazer nada. Há outras competições que queremos ganhar.”

À propos de Publisher