Luis Enrique revela 'insatisfação' de Gonçalo Ramos: "Tenho a certeza que..." | OneFootball

Luis Enrique revela 'insatisfação' de Gonçalo Ramos: "Tenho a certeza que..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·12 janvier 2026

Luis Enrique revela 'insatisfação' de Gonçalo Ramos: "Tenho a certeza que..."

Image de l'article :Luis Enrique revela 'insatisfação' de Gonçalo Ramos: "Tenho a certeza que..."

Gonçalo Ramos esteve em grande na Supertaça francesa, diante do Marselha, ao salvar o PSG com um golo nos descontos. Porém, e apesar dos números do antigo jogador do Benfica, Luis Enrique, técnico do histórico emblema francês, tarda em dar a titularidade ao internacional português.

Tenho a certeza de que ele quer jogar muito mais tempo, mas o Gonçalo Ramos incorpora aquilo que um jogador do PSG tem de fazer. Ele merece jogar mais, eu sei, mas também estou muito feliz por termos um jogador como ele. É o nosso melhor marcador, com números incríveis”, afirmou Luis Enrique.


Vidéos OneFootball


O treinador espanhol ainda elogiou o comprometimento do artilheiro: "Quando assinas contrato com um grande clube como o PSG, não sabes quantos minutos vais jogar. Quando assinas, a tua responsabilidade é estar pronto para ajudar a equipa e é isso que o Gonçalo Ramos e muitos outros jogadores fazem. Ele é um grande exemplo de profissionalismo, está sempre a postos”.

Números jogam a favor do antigo jogador do Benfica

Apesar de não ser integrar as escolhas iniciais com regularidade, Gonçalo Ramos é o melhor marcador do PSG esta temporada, com 10 golos apontados até ao momento. O avançado internacional português surge no 16.º lugar do ranking de minutos da equipa, com 1.065 minutos jogados em 25 partidas.

Gonçalo Ramos - avaliado em 35 milhões de euros - formado no Benfica, destacou-se ao serviço da equipa principal do Clube da Luz. Entre 2019/2020 e 2022/2023, o ponta de lança marcou 41 golos em 106 jogos oficiais, tendo sido peça fundamental na conquista do Campeonato Nacional em 2023.

À propos de Publisher