Gyokeres lembra saída do Sporting e revela mensagem de Varandas | OneFootball

Gyokeres lembra saída do Sporting e revela mensagem de Varandas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·2 septembre 2025

Gyokeres lembra saída do Sporting e revela mensagem de Varandas

Image de l'article :Gyokeres lembra saída do Sporting e revela mensagem de Varandas

Viktor Gyokeres, atualmente ao serviço da seleção da Suécia, quebrou o silêncio sobre a transferência do Sporting para o Arsenal (que não teve motivos para sorrir no último encontro), um dos dossiês mais mediáticos do último mercado. O avançado reconheceu que o processo foi desgastante, mas deixou claro que não guarda mágoa em relação ao Clube de Alvalade nem a Frederico Varandas, revelando que recebeu uma mensagem do Presidente dos leões.

Viktor Gyokeres: "É impossível agradar a todos"

"Tem muita gente por aí que pensa muito sobre coisas que não entende muito bem. Cada um tem a sua opinião, mas é impossível agradar a todos. Não sinto que tenha de provar algo para pessoas que não têm a noção de como as coisas realmente são. Não me quero concentrar nisso", começou por afirmar, em declarações aos jornalistas.


Vidéos OneFootball


Ainda assim, o futebolista admitiu que a saída poderia ter tido um desfecho diferente: "Claro que foi triste. Mas não havia nada que eu pudesse ter feito de diferente em relação ao final. Aconteceu desta vez, acontece às vezes na vida. Claro que poderia ter terminado melhor. Não era nada que eu pudesse controlar»"

Viktor Gyokeres explicou ainda que o prolongamento das férias esteve diretamente ligado às negociações: "Eu estava em negociações e as férias foram prolongadas por causa disso. Não quero entrar em detalhes sobre o motivo exato pelo qual não voltei".

Viktor Gyokeres e Frederico Varandas: "Recebi uma mensagem de texto. Mas isso é normal no futebol"

Sobre a relação fria com Frederico Varandas, presidente do Sporting, o avançado foi direto: "Recebi uma mensagem de texto. Mas isso é normal no futebol. Eles pensaram no melhor para o bem do Sporting. Entendo-o perfeitamente. Não guardo ressentimentos", terminou.

À propos de Publisher