Imprensa revela novo papel de Sidny Cabral no Benfica | OneFootball

Imprensa revela novo papel de Sidny Cabral no Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 décembre 2025

Imprensa revela novo papel de Sidny Cabral no Benfica

Image de l'article :Imprensa revela novo papel de Sidny Cabral no Benfica

Sidny Cabral chega ao Benfica para reforçar as laterais. Pelo que foi apurado, apesar da sua polivalência e capacidade ofensiva, o cabo-verdiano foi contratado para fazer concorrência aos atuais defesas que percorrem os corredores do Clube da Luz, nomeadamente Amar Dedic e Samuel Dahl.

Segundo adiantou o jornal Record, na edição desta sexta-feira, 26 de dezembro, o camisola 55 dos estrelistas prepara-se para ser a primeira cara nova do Benfica em janeiro, com o propósito de aumentar o leque de opções de José Mourinho para essas posições.


Vidéos OneFootball


No seu entender, a Direção encarnada, em consenso com a estrutura para o futebol, acredita que Sidny Cabral é a solução ideal para fazer frente a Dahl, ocupar a vaga de Obrador, que continua a sentir muitas dificuldades de adaptação ao Benfica, e ser uma alternativa a Dedic, enquanto Bah continua a recuperar da sua lesão.

Por isso, a contratação do futebolista dos tricolores em nada vai contar como a chegada de um extremo. Para essa posição, as águias têm alguns nomes em cima da mesa, como os de Wesley e Toni Fruk. Até lá, o Benfica vai continuar a contar com Prestianni e Schjelderup, uma vez que não tem mais alternativas disponíveis.

Sidny Cabral — avaliado em 2 milhões de eurosvai ser o primeiro reforço do Benfica na reabertura do mercado. Com o negócio finalizado, existe a forte possibilidade de o jogador não voltar a vestir a camisola do Estrela da Amadora e, por isso, deverá ficar de fora dos convocados para o jogo contra o Famalicão, a 28 de dezembro.

À propos de Publisher