Inter responde ao Palmeiras após análise de possível troca | OneFootball

Inter responde ao Palmeiras após análise de possível troca | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·16 janvier 2026

Inter responde ao Palmeiras após análise de possível troca

Image de l'article :Inter responde ao Palmeiras após análise de possível troca

Uma das prioridades do Internacional no mercado de transferências é garantir a chegada de mais atacantes ao elenco de Paulo Pezzolano. Até o momento, somente o meio-campista Paulinho Paula e o zagueiro Félix Torres desembarcaram em Porto Alegre para defender a camisa do Clube do Povo ao longo desta temporada.

Com isso, diversos nomes estão sendo sondados e conversas ocorrem nos bastidores. A prioridade, por exemplo, é Alerrandro. O centroavante, que pertence ao CSKA Moscow, da Rússia, perdeu espaço na equipe europeia e pode chegar ao estádio Beira-Rio com contrato de empréstimo válido por um ano.


Vidéos OneFootball


Além dele, outro nome que agrada a direção e a comissão técnica do Internacional é Bruno Rodrigues. Reserva no Palmeiras, o atacante pode ser negociado após uma polêmica participação em jogo amistoso durante as férias. A postura da equipe paulista, contudo, é de não facilitar uma saída para um adversário direto no Brasileirão.

Desta forma, uma ideia foi levantada pelo Clube do Povo. O time gaúcho indicou que estaria disposto a discutir uma troca de jogadores para garantir a chegada de Bruno Rodrigues ao estádio Beira-Rio. O nome desejado pela equipe paulista, no entanto, não agradou a direção e uma resposta foi enviada.

Isso porque o Palmeiras indicou que gostaria de contar com Bruno Gomes em 2026. O volante, que também pode atuar como lateral, agrada a comissão técnica de Abel Ferreira. No entanto, segundo informações do portal “Bolavip”, o Internacional foi categórico ao afirmar que o atleta não está à disposição. Para completar, o Colorado ainda indicou que não pretende abrir negociações para liberá-lo por menos de 10 milhões de euros (cerca de R$ 62,4 milhões).

À propos de Publisher