Inzaghi vê a Inter no “caminho certo” após goleada na Liga dos Campeões | OneFootball

Inzaghi vê a Inter no “caminho certo” após goleada na Liga dos Campeões | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·2 octobre 2024

Inzaghi vê a Inter no “caminho certo” após goleada na Liga dos Campeões

Image de l'article :Inzaghi vê a Inter no “caminho certo” após goleada na Liga dos Campeões

A Inter de Milão, com Lautaro Martinez e Marcus Thuram como reservas de luxo, venceu com autoridade o Estrela Vermelha de Belgrado (4-0) em sua primeira partida da Liga dos Campeões 2024-25, em casa, nesta terça-feira (1º).

Depois de ter ficado no empate com o Manchester City (0-0) na Inglaterra, o atual campeão italiano chega aos quatro pontos e segue sua luta para terminar no top 8 da primeira fase, de classificação direta para as oitavas de final.


Vidéos OneFootball


“Um clube como a Inter deve visar o mais alto possível, o título, mas temos que encarar os jogos um após o outro, há coisas que podemos fazer ainda melhor”, destacou o atacante Mehdi Taremi, eleito melhor em campo.

“Há coisas a melhorar”, confirmou o técnico Simone Inzaghi, privado de Nicolo Barella devido a uma lesão, “mas podemos ficar felizes, porque confirmamos o nosso bom resultado diante do Manchester City e estamos no caminho certo”.

Os ‘nerazzurri’ ampliaram para dez partidas a série invicta no estádio San Siro na Champions (8 vitórias e 2 empates) e infligiram a décima derrota consecutiva fora de casa ao Estrela Vermelha no principal torneio europeu de clubes.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Mas para além do balanço e das estatísticas, Inzaghi teve uma boa noite no momento em que sua equipe enfrenta problemas no campeonato italiano (4º, a dois pontos do líder Napoli).

O técnico da Inter decidiu deixar no banco o atacante e capitão Lautaro Martinez e Marcus Thuram, que já marcou quatro gols nesta temporada, e fazer um rodízio no elenco.

O desenrolar do encontro, diante de uma equipe sérvia particularmente frágil na defesa, lhe deu razão.

No ataque, Marko Arnautovic e Mehdi Taremi mostraram que são mais do que apenas substitutos de Martinez e Thuram.

À propos de Publisher