João Simões não teme o Bayern: «Não temos medo de ninguém» | OneFootball

João Simões não teme o Bayern: «Não temos medo de ninguém» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·8 décembre 2025

João Simões não teme o Bayern: «Não temos medo de ninguém»

Image de l'article :João Simões não teme o Bayern: «Não temos medo de ninguém»

O Sporting enfrenta, esta terça-feira, o Bayern München em jogo da sexta jornada da fase de liga da UEFA Champions League. Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, João Simões foi o jogador designado para falar ao lado do técnico Rui Borges e sublinhou que a equipa não teme o campeão germânico.

Perespetivas para amanhã -  jogo de grau de dificuldade elevado?: «Qualquer jogo nesta competição vai ser difícil, seja o Bayern ou outra equipa.»


Vidéos OneFootball


Baixas de Trincão, Pedro Gonçalves e Quenda: «Quem jogar no lugar deles vai dar uma excelente resposta. Somos o Sporting. Qualquer jogador tem capacidade para fazer um grande jogo. Estamos tranquilos.

 Aparecimento de outros produtos da formação na equipa principal: «O objetivo do Spotrting é colocar o máximo de jogadores possíveis na equipa A e singrarem no futebol profissional. Esses exemplos são a prova que a Academia do Sporting está a trabalhar muito bem.»

Antídoto para o Bayern: Todas as equipas têm dificuldades e mais-valias, amanhã queremos dar uma excelente resposta e conquistar a vitória.»

Mais oportunidades após a titularidade em Nápoles: «Cada um tem as oportunidades a seu tempo, o Sporting é um grande clube com excelentes jogadores. Eu vou sempre tentar dar o máximo para ajudar a equipa.»

Conjugar a Universidade e jogar pelo Sporting: «Tem sido fácil. Estou gostar de aprender, sabendo que o foco é o futebol. A universidade é boa para aprender mais e ajudar-me nos treinos.»

Munique é um campo difícil para as equipas portuguesas - Teme resultado desnivelado?: «O Sporting sempre que entra em campo é para vencer, não temos medo de ninguém.»

Mais minutos na Champions do que no campeonato: «É indiferente quando jogo. Sempre que vou lá para dentro tento ajudar ao máximo a equipa. Tento sempre evoluir nos treinos com os jogadores mais velhos que são as referências da equipa.»

À propos de Publisher