Jorge Amaral fala da proposta milionária recusada por pilar do Sporting: "Surpreende-me" | OneFootball

Jorge Amaral fala da proposta milionária recusada por pilar do Sporting: "Surpreende-me" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·11 septembre 2025

Jorge Amaral fala da proposta milionária recusada por pilar do Sporting: "Surpreende-me"

Image de l'article :Jorge Amaral fala da proposta milionária recusada por pilar do Sporting: "Surpreende-me"

Frederico Varandas foi convidado para assumir o papel de CEO do Al Ahli. O emblema da Arábia Saudita ofereceu um contrato de três anos ao Presidente do Sporting, no valor total de 12 milhões de euros líquidos, 4 milhões de euros por ano. Jorge Amaral esteve atento à situação, perante a qual se mostrou surpreendido.

Jorge Amaral: "Surpreende-me é haver convite"

"Surpreende-me é haver convite. A recusa é absolutamente normal, até porque nesta altura já ninguém se lembra qual foi o resultado do Sporting com o Porto", começou por dizer Jorge Amaral em declarações ao canal CMTV.


Vidéos OneFootball


De seguida, o comentador desportivo afirmou que a recusa por parte de Frederico Varandas deveria ser motivo de alegria para os adeptos do Sporting: "Há coisas que se esquecem tão facilmente que acho que para o Sportinguistas, partindo do pressuposto que aconteceu, que há um convite e que o mesmo foi recusado, os Sportinguistas só têm que ficar contentes com a atitude do Presidente".

Jorge Amaral: "Frederico Varandas está no lugar certo"

Por fim, Jorge Amaral afirmou que Frederico Varandas tomou a decisão correta e apontou para uma recandidatura à presidência do Sporting: "Tem um mandato, vai cumprir esse mandato e pode recandidatar-se ou não. Portanto, para mim, Frederico Varandas está no lugar certo".

A proposta em questão remonta a julho, altura em que os leões estavam a trabalhar o mercado de transferências e o planeamento da nova época. Sem surpresas, dada a origem geográfica da proposta, o valor financeiro foi o elemento mais atrativo do convite, mas Frederico Varandas não foi seduzido por esse aumento salarial e preferiu dar continuidade ao projeto em mãos.

À propos de Publisher