Glorioso 1904
·1 novembre 2025
José Mourinho explica como está a luta entre os centrais do Benfica: "Não está a ganhar nada"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·1 novembre 2025

José Mourinho revelou que nenhum dos três centrais leva vantagem sobre os outros, e que conta com todos para a temporada das águias. O treinador encarnado viu a sua equipa triunfar em Guimarães, por 3-0, e no final do encontro falou aos microfones da Sporttv, no habitual momento de flash interview.
foi questionado sobre se Tomás Araújo estaria a ganhar a corrida a António Silva, ideia que se apressou a desmentir: "Não está a ganhar nada, temos três grandes jogadores [centrais]. O capitão é o que é, os portugueses são fantásticos, de seleção"
"E depois há miúdos de qualidade. Não estou nada preocupado com essa posição. Mas os três são três grandes jogadores", atirou, de seguida, o treinador do Benfica, lembrando que as opções para o eixo defensivo não se esgotam com Otamendi, Tomás Araújo e António Silva.
Sobre o Vitória SC - Benfica, o treinador encarnado foi questionado se voltava a sair do jogo com sensação que faltou mais equipa durante mais tempo: "Não é fácil. Não estou a utilizar muitos jogadores, estou a utilizar os que jogam consecutivamente, inclusive há dois dias, que estiveram em campo".
"A frescura física para jogar como gosto de jogar é necessária, bem como um determinado perfil de jogador, um ADN. Mas também é preciso frescura. E frescura numa equipa que joga sempre com os mesmos, para pedalar da mesma maneira durante 90 minutos... Mas aqueles 15 minutos foram demolidores", rematou José Mourinho, em flash interview depois da vitória por 3-0 do Benfica sobre o Vitória SC.






Direct



































