
Central do Timão
·4 septembre 2025
Los Angeles Chargers treina no CT do Corinthians visando aberta da temporada da NFL

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·4 septembre 2025
Ao longo da tarde desta quarta-feira, 3 de setembro, o Corinthians recebeu, no CT Dr. Joaquim Grava, a equipe de futebol americano, Los Angeles Chargers, para um treinamento visando a partida de abertura da temporada 2025/2026 da National Football League (NFL).
Na próxima sexta-feira, 5 de setembro, às 21h (horário de Brasília), os Chargers enfrentarão o Kansas City Chiefs, na Neo Química Arena. Após o treinamento, o volante Raniele, do Corinthians, participou de uma troca de experiências e de camisas com Khalil Mack, atleta da equipe norte-americana da modalidade.
Foto: Gustavo Vasco / Agência Corinthians
Em relato à Corinthians TV, o meio-campista corinthiano comentou sobre o encontro: “Foi muito legal, a gente fez uma troca de camisa aqui, foi bem interessante. Acho que é muito legal para a gente no Brasil ter interação com o esporte, espero que eles também estejam gostando da estrutura do Corinthians, com certeza estão. E estejam gostando do Brasil e desejo uma boa sorte para eles no jogo”, afirmou.
Vale lembrar que esta é a segunda vez que o estádio do Corinthians recebe um evento da NFL. Em setembro de 2024, a Neo Química Arena também foi palco de uma partida de abertura da temporada da modalidade, recebendo a partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. Os Eagles, inclusive, foram os vencedores da última temporada do torneio.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT do Corinthians, o quarterback Justin Herbert, do Los Angeles Chargers, falou sobre o gramado do estádio corinthiano, que chegou a receber críticas em 2024, sendo uma delas de uma lenda do Basquete dos Estados Unidos, Lebron James.
“Eu acho que é algo que nós sempre abordamos antes do jogo. Nós vimos o vídeo, falamos sobre isso, e desde que estejamos usando as chuteiras certas e devidamente equipados, eu acho que conseguimos lidar com isso. Acho que é algo que vamos sentir antes do jogo, quando entrarmos no aquecimento, ver como está, e apenas garantir que teremos uma boa sensação de todos os cortes que vamos fazer e conseguir lidar com isso.”
Veja Mais:
Direct
Direct