Leonino
·8 novembre 2025
Porro e Palhinha sofrem balde de água fria nos descontos; Dupla ex Sporting empata em casa

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·8 novembre 2025

O Manchester United, de Ruben Amorim - que viu Cristiano Ronaldo comentar o momento do clube - garantiu um empate 2-2, graças a um cabeceamento de Matthijs de Ligt já nos descontos, num emocionante jogo da Premier League e que contou com quatro golos no total. Pedro Porro e João Palhinha, que foram opção no onze de Thomas Frank estiveram perto de derrotar a equipa de Old Trafford.
No Tottenham Hotspur Stadium, Bryan Mbeumo abriu o marcador para o United (32'). O avançado camaronês manteve assim a boa forma. Depois de uma primeira parte sem muita oportunidades, houve chuva de golos já para lá da hora. Mathys Tel saltou do banco para restabelecer o empate na partida, aos 84 minutos.
Logo de seguida, Benjamin Sesko, avançado que saiu do banco na segunda parte, saiu com queixas. Sem mais substituições para fazer, Ruben Amorim viu-se obrigado a jogar com menos uma unidade até ao fim. A reviravolta chegaria já em tempo de compensação.
Na sequência de um canto, a bola sobra para Odobert que atira à entrada da área em arco. Richarlison, já dentro de área, desviou para fazer o 2-1 (90+1'). Até ao final, houve ainda um novo golo. Bruno Fernandes serviu De Ligt a cabecear para o empate (90+6').
Com este resultado alcançado, a equipa liderada pelo antigo treinador do Sporting empata assim pelo segundo jogo consecutivo e é agora sétimo classificado da tabela com 18 pontos conquistados. Já o Tottenham está na terceira posição, também com 18 pontos.









































