Presidente do São Paulo banca permanência de Roger Machado: “Não temos dinheiro” | OneFootball

Presidente do São Paulo banca permanência de Roger Machado: “Não temos dinheiro” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·11 mai 2026

Presidente do São Paulo banca permanência de Roger Machado: “Não temos dinheiro”

Image de l'article :Presidente do São Paulo banca permanência de Roger Machado: “Não temos dinheiro”

O presidente do São Paulo, Harry Massis, bancou a permanência de Roger Machado após a derrota para o Corinthians, no domingo (10), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Isso ocorreu em um áudio vazado, enviado a um amigo logo depois do clássico. A informação é do portal “ge”.

Nesse sentido, o mandatário demonstrou irritação com os pedidos da torcida para uma possível troca no comando técnico. O dirigente, então, frisou que o clube não tem condições financeiras de buscar um novo treinador no momento. Harry Massis, que era vice-presidente de Casares desde 2021, assumiu a presidência em janeiro deste ano, após a renúncia do ex-dirigente.


Vidéos OneFootball


“Nós não temos condição de contratar, de trocar o técnico. Não temos dinheiro. Será que vocês não entendem que pegamos o São Paulo sucateado? Eles não pagaram nada no ano passado. Está sobrando tudo para mim. Não temos dinheiro. Eu nunca falei que o São Paulo ia ser campeão. Se chegarmos em sexto do campeonato, está ótimo para ir para a Libertadores. Vamos ter calma, não é assim”, disse.

Image de l'article :Presidente do São Paulo banca permanência de Roger Machado: “Não temos dinheiro”

Harry Massis, atual presidente do São Paulo – Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não vou trocar ninguém, é bom que você saiba e fala, eu não vou trocar ninguém. Assim, não vou pagar mais uma multa. Estou pagando lá de trás, pagando multa do Dorival Júnior, do Zubeldía, que não tenho nada com isso. Paguei multa do Crespo da primeira passagem, que não tenho nada com isso. Está sobrando tudo para mim. Não tem dinheiro. Será que vocês não entendem isso? Nossa Senhora, vamos ter calma”, completou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher