Red Bull Bragantino marca no ‘apagar das luzes’ e bate o Corinthians | OneFootball

Red Bull Bragantino marca no ‘apagar das luzes’ e bate o Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·6 novembre 2025

Red Bull Bragantino marca no ‘apagar das luzes’ e bate o Corinthians

Image de l'article :Red Bull Bragantino marca no ‘apagar das luzes’ e bate o Corinthians

— Continua depois da publicidade —

Na noite desta quarta-feira, 5, o Red Bull Bragantino encerrou uma sequência de quatro derrotas seguidas ao vencer o Corinthians pelo placar de 2 a 1 no estádio Cícero de Souza Marques, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. Eduardo Sasha e Isidro Pitta marcaram os gols do Braga, e Yuri Alberto descontou para o Alvinegro do Parque São Jorge.


Vidéos OneFootball


Com este resultado, o Bragantino subiu para a 11ª posição e foi a 39, igualando a pontuação do próprio Coringão, que segue no 10º lugar.

O primeiro tempo foi movimentado. Os mandantes começaram a partida pressionando, mas não conseguiram inaugurar o marcador. Mesmo com dificuldades de se desvencilhar da forte marcação adversária, time visitante precisou de duas oportunidades para mostrar sua qualidade ofensiva.

A primeira grande chegada foi aos 10, quando Yuri Alberto tabelou com Rodrigo Garro na entrada da grande área, e com espaço, finalizou cruzado, mas acabou parando em Cleiton, que caiu no solo e fez uma defesa milagrosa. Já a segunda, saiu dos pés de Breno Bidón, que próximo da ‘meia lua’, acertou um belo chute colocado no travessão.

Após estes sustos e a alteração forçada do volante Raniele por lesão, o Braga voltou a encontrar espaços na defesa do Timão e criou diversas oportunidades. O gol, no entanto, saiu aos 46 minutos, num pênalti sofrido por Alix Vinicius, assinalado com auxílio do VAR e convertido por Eduardo Sasha.

Na etapa complementar, os comandados de Dorival Júnior voltaram com uma postura mais ofensiva, e mesmo com a expulsão de Martínez, na marca dos 14 minutos, foi recompensado aos 21, quando Yuri Alberto aproveitou rebote do arqueiro do Massa Bruta em finalização de Memphis.

Com o gol sofrido, mas em vantagem numérica, os donos da casa foram para cima. Mesmo com dificuldades, o Braga foi na base da persistência e chegou ao gol da vitória aos 46 minutos, quando Jhon Jhon fez um levantamento na medida para Isidro Pitta, que só conferiu para o fundo das redes.

Na próxima rodada, o Massa Bruta vai até a Baixada Santista, onde irá encarar o São Paulo na Vila Belmiro, enquanto que o Timão receberá o Ceará na Neo Química Arena. Os compromissos serão realizados no sábado, 8, às 21 horas, e no domingo, 9, às 16 horas, respectivamente.

À propos de Publisher