“Responsabilidade”; o que disse Alerrandro após mais um gol vestindo a camisa 9 do Inter | OneFootball

“Responsabilidade”; o que disse Alerrandro após mais um gol vestindo a camisa 9 do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·18 mai 2026

“Responsabilidade”; o que disse Alerrandro após mais um gol vestindo a camisa 9 do Inter

Image de l'article :“Responsabilidade”; o que disse Alerrandro após mais um gol vestindo a camisa 9 do Inter

A goleada do Internacional diante do Vasco da Gama, na noite do último sábado, foi marcada por uma série de momentos especiais. Antes da bola rolar, por exemplo, a torcida estendeu um mosaico relembrando o eterno capitão Fernandão. Já em campo, o time atuou com o novo uniforme branco, em homenagem ao título do Mundial de Clubes de 2006.

Para completar, a atuação foi praticamente perfeita. A equipe de Paulo Pezzolano dominou o adversário do início ao fim e garantiu o triunfo por 4 a 1. De quebra, Alerrandro, atual camisa 9 do Clube do Povo, foi responsável por um dos gols, o que causou grande repercussão da torcida através das redes sociais.


Vidéos OneFootball


Diante deste cenário, o centroavante mostrou muita felicidade por honrar a camisa utilizada por Fernandão no passado. Em entrevista concedida para a transmissão da “Amazon Prime Video”, após o apito final, ele destacou que entende a “responsabilidade” de vestir um número que está para sempre marcado na história da equipe gaúcha.

“Venho trabalhando muito, porque sei a responsabilidade que é vestir essa camisa, esse número. Então, espero continuar ajudando, entregando assistências e gols, e o Inter ganhando para continuarmos na parte de cima da tabela. Fico feliz da gente estar entrosando, de estar tendo essa aproximação. Quem ganha é o Inter”, iniciou o centroavante, destacando também as jogadas com Bernabei e Johan Carbonero.

“Quanto mais a gente joga junto, mais entrosamento vai ter. Mas o Pezzolano é muito tranquilo. Nós treinamos pouco juntos, ele mistura bastante a equipe, porque ele quer que todos estejam prontos para jogar”, finalizou Alerrandro, revelando um pouco dos bastidores dos treinamentos realizados pela atual comissão técnica.

À propos de Publisher