Rui Costa não fica atrás! Presidente do Benfica responde a Varandas: "Tem de olhar..." | OneFootball

Rui Costa não fica atrás! Presidente do Benfica responde a Varandas: "Tem de olhar..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·2 octobre 2025

Rui Costa não fica atrás! Presidente do Benfica responde a Varandas: "Tem de olhar..."

Image de l'article :Rui Costa não fica atrás! Presidente do Benfica responde a Varandas: "Tem de olhar..."

Questionado sobre as mais recentes declarações de Varandas, Rui Costa não se remeteu ao silêncio e Presidente do Benfica respondeu ao rival

Um dos temas que tem marcado a atualidade são as palavras preferidas por Frederico Varandas, presidente do Sporting, onde acusa o homólogo do Benfica, Rui Costa, de uma 'comunicação tóxica'. Em resposta ao dirigente, o Benfiquista reiterou que não tem nada a dizer e que o foco está no futebol português.


Vidéos OneFootball


Em entrevista exclusiva ao canal NOW, o dirigente máximo das águias foi confrontado com as declarações de Varandas e afirmou o seguinte: "O Presidente do Benfica não tem de responder ao presidente do Sporting, tem de olhar para o futebol português e perceber o que se está a passar. É isso que se está a manifestar. Tivemos de voltar a bater na mesma tecla".

Perante o tema dos comunicados, o líder dos encarnados explicou que não pode ficar indiferente ao que tem acontecido: "Não é a nossa forma de estar, e muitas vezes até sou condenado por falar menos da arbitragem do que os Benfiquistas gostariam que falasse. As coisas estão bem visíveis".

Numa altura em que o presidente do Sporting tem sido criticado, Rui Costa preferiu frisar o que pretende ver a acontecer: "Quero um futebol português mais saudável, não quero é que pisem o Benfica. E neste momento sinto isso. E é esse alarme que estamos a causar no futebol português".

"O Benfica quer que se melhore o futebol português, que o jogo seja jogado entre os 22 jogadores mais os que vão entrando em campo. Que sejam esses a decidir os jogos, mais ninguém", acrescentou por fim Rui Costaem entrevista ao canal NOW, sobre as declarações de Fredrico Varandas.

À propos de Publisher